08/10 – Canucks vs Devils   Leave a comment

Boa Tarde!!!!

Por um momento nesta terça-feira à noite, parecia que o ex-Canuck Cory Schneider iria roubar o show em sua volta para casa. Mas isso foi só até quando o ataque dos Canucks decidiu acordar.

Daniel Sedin e Alex Edler marcaram com menos de cinco minutos de diferença no segundo período para ajudar os Canucks a diminuir um déficit de 2-0 no placar, e Jason Garrison marcou seu terceiro gol na temporada aos 02:18 minutos da prorrogação para levar os Canucks a uma vitória por 3-2 contra o New Jersey Devils.

A vitória estendeu a sequência de vitórias dos Canucks para três jogos seguidos e melhorou o seu recorde para 3-0-1. Os Devils cairam para 0-1-3.

Schneider, jogando em seu primeiro jogo na Rogers Arena desde que foi negociado pelos Canucks no Draft, em Junho, foi a maior razão dos Devils sairem com um ponto no jogo desta terça-feira.

O antigo Canuck desviou seus primeiros 15 tiros e parecia pronto para guiar sozinho os Devils para a sua primeira vitória na temporada, mas isso foi antes que a pressão dos Canucks no final do jogo finalmente recompensasse o esforço.

Os Canucks estarão de volta ao gelo na quinta-feira à noite quando recebem o San Jose Sharks na Rogers Arena.

ss

ts

Anúncios

Publicado 09/10/2013 por fleamaiden em Jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s