24/01 – Canucks vs Flames   Leave a comment

Bom Dia!!!!

Desculpa por postar somente hoje, mas ando com tempo curto, e aproveitando já esse feriado vou postar uma matéria sobre o jogo de Quarta contra os Flames.

Zack Kassian finalmente se sentiu confortável em Vancouver nesta temporada depois de chegar através de uma troca.

Kassian celebrou um dia antes seu 22° aniversário, marcando seu segundo gol na temporada regular e marcando também no shootout para dar a primeira vitória na temporada para os Canucks contra Calgary por 3×2.

Cory Schneider que voltou ao gol depois de ficar de fora no último jogo contra os Oilers no Domingo, e vendo Roberto Luongo assumir a posição, ajudou Vancouver a ganhar no shootout parando o tiro de Curtis Glencross.

Mason Raymond também marcou, enquanto Schneider, que permitiu cinco gols em 14 tiros em sua estréia no sábado, terminou com 34 defesas até o final da prorrogação.

Kiprusoff terminou o jogo com 34 defesas, mas não impediu mais uma derrota para os Flames que ainda não conseguiram nenhuma vitória nessa temporada sob o comando do novo técnico Bob Hartley, mas conseguiram ao menos um ponto.

Kassian abriu o placar, e Mason Raymond marcou o segundo gol no PP antes de levar os dois gols de empate marcados por Tanguay e Backlund.

Esta foi a primeira vitória dos Canucks, que agora partem para uma sequência de 3 jogos fora de casa começando na Sexta contra os Ducks em Anaheim.

As Três Estrelas do jogo:

1° Zack Kassian
2° Alex Tanguay
3° Christopher Tanev

flames

 

Anúncios

Publicado 25/01/2013 por fleamaiden em Jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s