26/11 – Canucks @ Sharks   Leave a comment

Bom Dia!!!!

Depois de uma pequena ressaca no começo da temporada, os Canucks estão novamente jogando como o time que dominou a NHL na maior parte da última temporada.

Henrik Sedin e Andrew Alberts marcaram seus gols com menos de 1 minuto de diferença no segundo período abrindo 3-1, e Cory Schneider fez 43 defesas para levar Vancouver a sua quarta vitória seguida – pela primeira vez na temporada – e vencer San Jose por 3-2 na noite de Sábado, Manny Malhotra também marcou o seu gol.

Com três vitórias fora de casa em quatro dias, os Canucks parecem ter entrado nos trilhos novamente depois de perder a SC para os Bruins em uma série que foi até o sétimo jogo.

Andrew Murray e Patrick Marleau marcaram para os Sharks , e Antti Niemi fez 24 defesas, que ganhou quatro jogos seguidos e seis jogos em sete.

Vancouver ganhou seu quarto jogo seguido pela primeira vez desde que ganhou os 2 jogos contra o mesmo San Jose em Maio e mais duas contra Boston pelas finais da Stanley Cup.
Tudo mudou durante essa temporada quando Schneider assumiu o gol no lugar de Roberto Luongo lesionado. Uma chance que não podia ser jogada fora, ele aproveitou muito bem e parece que agora ninguém sente falta de Luongo em Vancouver, Cory Schneider permitiu apenas 3 gols nos últimos 4 jogos.

Os Canucks voltam para Vancouver onde iniciam uma série de 4 jogos em casa, que começa na terça-feira à noite contra Columbus.

As Três Estrelas do jogo:

1° Cory Schneider
2° Joe Pavelski
3° Patrick Marleau


WE ARE ALL CANUCKS!!!!

Anúncios

Publicado 27/11/2011 por fleamaiden em Jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s