20/11 – Canucks vs Senators   Leave a comment

Bom Dia!!!!

Ninguém em Vancouver parece estar em pânico por estar sem seu goleiro titular Roberto Luongo. Na verdade, muitos torcedores preferem Cory Schneider no gol.

O goleiro reserva de 25 anos mostrou o porquê no Domingo à noite, fazendo muitas defesas importantes, incluindo uma defesa a queima-roupa no OT para dar a vitória aos Canucks por 2-1.

Chris Higgins marcou no overtime e Henrik Sedin também marcou o seu por Vancouver, que se recuperou depois de uma derrota por 5-1 contra os Blackhawks na quarta-feira.

Colin Greening descontou para os Senators e a surpresa ficou por conta do goleiro titular nesse jogo, Alex Auld, que entrou no lugar do lesionado Craig Anderson, fez 25 defesas mas não impediu a derrota de seu time que agora está 3-2-0 em seu quinto jogo seguido fora de casa.

Luongo se lesionou no último Domingo na vitória sobre os Islanders em NY e a previsão para o seu retorno é desconhecida, mas depois das boas atuações de Schneider, os torcedores parecem não ter pressa para que isto aconteça.

Higgins também jogou bem por Vancouver, e apareceu no OT. Em uma jogada aparentemente perdida, o jogador desviou o puck depois que Hamhuis bateu de frente para o gol, dando a 10°vitória de Vancouver nessa temporada.

Os Canucks partem agora para uma sequência de três jogos fora de casa e enfrentam Colorado na quarta-feira à noite.

As Três Estrelas do jogo:

1° Cory Schneider
2° Alex Auld
3° Chris Higgins

Anúncios

Publicado 21/11/2011 por fleamaiden em Jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s