14/01 – Canucks @ Capitals   Leave a comment

Bom Dia!!!!

Daniel Sedin marcou duas vezes, Jannik Hansen e Christian Ehroff marcaram dois pontos e ajudaram os Canucks a passarem por Washington na noite dessa sexta-feira no Verizon Center por 4×2.

O defensor Aaron Rome sofreu uma entorse no ligamento do joelho no primeiro período e ficou somente 2:37 no gelo, sendo forçado a abandonar a partida. O restante dos defensores do Canucks foram tão bem juntos que você seria perdoado por pensar que Rome ainda estava jogando.

Kevin Bieksa desempenhou o seu melhor na temporada, 28 de 35, enquanto Dan Hamhuis e Alex Edler tiveram um combinado de 50 em 59 para ficar em vantagem e melhorar o recorde de Vancouver para 2-1-0 com três jogos em sua atual viagem de cinco jogos na estrada .

Os Canucks deram um raro primeiro gol no primeiro período aos 5:50, mas Edler igualou o placar com um grande chute a partir do ponto que Semyon Varlamov percebeu. Essa foi a resposta que os Canucks precisavam e isto mudou para um segundo período dominante destacado pelos gols de Ehroff e Daniel Sedin.

No terceiro período os Capitals fizeram um gol faltando 10 minutes para acabar a partida, mas Vancouver estava concentrado, liderado pelas 10 defesas de Luongo no período, antes do último gol do jogo quando os Capitals deixaram o gol vazio.

Luongo parou 25 tiros para ganhar o seu 21º jogo da temporada, o goleiro dos Canucks também aumentou sua sequência sem derrotasno tempo regulamentar para 12 jogos.

Os Canucks viajam para Minnesota onde pegam o Wild no domingo à tarde.

As 3 Estrelas do Jogo:

1º Christian Erhoff
2º Alexander Edler
3º Nicklas Backstrom

 

We Are All Canucks

Anúncios

Publicado 15/01/2011 por fleamaiden em Jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s