07/01 – Canucks vs Oilers   3 comments

Boa Tarde!!!!!

Ryan Kesler marcou o seu segundo hat trick na carreira e Daniel e Henrik Sedin juntos marcaram 6 pontos e os Canucks atropelaram os Oilers ontem por 6×1, foi a 8º vitória seguida e a 6º vitória consecutiva em casa.

Depois de ficarem o primeiro período sem marcar, Daniel Sedin e Kesler marcaram 2 gols com uma diferença de 1:34 de um gol para o outro no segundo período, Daniel e Aleš Hemsky completaram o placar de 3×1 no segundo período.

No terceiro período Kesler marcou mais 2 gols para estabelecer o seu segundo hat trick na temporada e Alex Edler completou com o seu 4º gol na temporada e Vancouver aumentou para 4-0-0 contra os Oilers nessa temporada no primeiro jogo do ano entre os rivais da Divisão Noroeste foi decidido por mais de um gol.

Cory Schneider parou 23 chutes em seu 5º jogo dos últimos 8 nessa temporada e foi sua 8º vitória. O goleiro permanece imbatível no tempo regular, em 12 jogos com o recorde de 8-0-2, mas não é surpresa, apesar de Kesler creditar Schneider por um ótimo jogo, foi a força ofensiva que o goleiro elogiou.

Quem desequilibrou o jogo foram os maiores marcadores nessa temporada, Daniel que agora tem 24 gols poderia ser quem marcou o hat trick. Enquanto Kesler que tem 23 gols, roubou o show marcando mais gols. Daniel Sedin também marcou a assistência de número 600 na carreira.

Esta competição está rendendo vitórias e mais vitórias para os Canucks, que estam agora 13-0-2 nos últimos 15 jogos para permanecer no primeiro lugar na liga, com o Detroit Red Wings 2 pontos atrás.

Os dois vão fazer um duelo emocionante na noite de hoje na Rogers Arena em Vancouver.

3 Estrelas do Jogo:

1º Ryan Kesler
2º Daniel Sedin
3º Henrik Sedin

We Are All Canucks

Anúncios

Publicado 08/01/2011 por fleamaiden em Jogos

Etiquetado com , ,

3 Respostas para “07/01 – Canucks vs Oilers

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ataque simplesmente detonou, no PP no terceiro período destruiu!!!! Kesler eSedin mitou! E os dois Sedins estão em 4 e 5 da liga em pontos, Daniel em quarto.

    Schneider em mais um belo jogo e ainda não perdeu no tempo regular… tah jogando muito!

    E entre mais no Fórum para comentar, caso num tenha ninguém vendo ojogo não há problemaem comentar o jogo, a galera sempre lê, e sempre que dá comenta algo em cima.

    E ajude a publicar nos posts o Fórum que nem eu fiz no Rangers Brasil, me ajudou bastante para aumentar o numero de torcedors por lá.

    Juan Valencia
  2. Adivinhem quem Vancouver não quer atender nos playoffs? kkkkkkkkkkkkkkk go asas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s