Preview – 07/01 – Canucks vs Oilers   Leave a comment

Boa Noite!!!!

Link para o stream do jogo: Clique Aqui (01:00AM)

O Jogo:

Últimos 10 jogos na temporada: Edmonton (2-6-2); Vancouver (9-0-1).

Sequência Atual: Edmonton (1W); Vancouver (7W).

Temporada: Este é o quarto de seis encontros entre os dois times rivais da Divisão Noroeste, e Vancouver ganhou os três primeiros jogos. Os Canucks ganharam por 4×3 e 2×1 em Edmonton e por 3×2 na Rogers Arena.

Oilers: Edmonton ficou com a pior média de penalty-kill da liga após o jogo contra os Islanders, um time que ficou no 2 por 2 em cada um dos seus últimos 2 jogos. Mas os Oilers responderam com sua melhor noite de penalty-kill da temporada, matando todos os 7 PP que os Islanders tiveram.

Canucks: Você não consegue uma sequência de 12-0-2 sem a ajuda de todos, e na quarta-feira foi a vez de Luongo ajudar. Ele viu alguns de seus jogos serem jogados pelo reserva Cory Schneider, mas mostrou porque os Canucks assinaram um contrato longo e valioso com ele, mostrando o porque no jogo contra os Flames.

Quem está bem: Cory Schneider ainda não perdeu nenhum jogo no tempo regular – ele está 7-0-2 enquanto substituiu Luongo…Dustin Penner do Edmonton tem 7 pontos em seus últimos 6 jogos, incluindo uma assistência e o gol da vitória na quinta-feira.

Estatísticas: O gol de Ryan Kesler contra os Flames foi o seu 20º na temporada, fazendo os Canucks o primeiro time a ter uma dupla que marcou 20 gols cada na temporada. Daniel Sedin já tem 21 gols.

We Are All Canucks

Anúncios

Publicado 07/01/2011 por fleamaiden em Preview

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s