03/01- Canucks @ Sharks   3 comments

Boa Tarde!!!!

Os Canucks estão imbatíveis, a vítima de ontem foi o SJ Sharks.

Alex Burrows fez o seu oitavo gol na temporada, marcou na metade do terceiro período, desempatando a partida que estava 3×3 e dando a vitória sobre os Sharks ontem a noite no HP Pavilion em San Jose.

Daniel Sedin, Alex Edler e Jannik Hansen marcaram os outros gols do Vancouver, que saíram vencedores e continuam com uma sequência de 6 vitórias com 15 vitórias nos últimos 18 jogos. Ryan Clowe, Patrick Marleau e Jamal Mayers marcaram para os Sharks, que perderam pela primeira vez após virem de uma sequência de 2 vitórias.

Cory Schneider parou 32 chutes em sua sétima vitória em 11 jogos como titular; ele permanece sem sofrer derrota no tempo regular nessa temporada (7-0-2) e seu desempenho em 2 dos últimos 3 jogos que começou jogando foram a razão para os Canucks estarem nessa boa fase jogando e ganhando 3 jogos fora de casa de uma só vez.

Os Canucks saíram na frente no placar mais uma vez com Daniel Sedin recebendo um belo passe de Henrik Sedin e convertendo em gol e dando a liderança no placar. Foi a 8º vez nessa temporada que Daniel marcou o primeiro gol dos Canucks em um jogo e a 13º vez que ele abre o placar da partida.

Os Sharks pressionaram o Vancouver no segundo período e marcaram 3 gols em 15 chutes, mas toda vez que SJ achava que tinha encurralado o Vancouver, nós respondiamos a altura. Os gols de Edler e Hansen deram folego para nós e um empate após 40 minutos.

Esse era exatamente o jogo que Henrik Sedin tinha em mente.

O gol do desempate marcado por Burrows começou com um chute de Ehrhoff que Burrows desviou e acabou dominando o puck para marcar o útltimo gol da partida.

O lance foi revisto pela arbitragem para garantir que Burrows não usou um high-sticking para dominar o puck, mas a jogada foi validada pelos juízes, para alivio do Vancouver.

Vancouver aparentemente não fez nada de errado nessa sequência de 6 vitórias pela segunda vez nessa temporada para mudar a alma do time e assumir o primeiro lugar da NHL. Os Canucks também abriram 10 pontos de vantagem para o Colorado, assim ficando com a maior diferença de pontos de todas as divisões da liga.

Os Canucks voltam a jogar amanhã quando enfrentam o Calgary Flames na Rogers Arena.

3 Estrelas do Jogo:

1º Daniel Sedin
2º Antti Tiemi
3º Christian Ehrhoff

Anúncios

Publicado 04/01/2011 por fleamaiden em Jogos

3 Respostas para “03/01- Canucks @ Sharks

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ontem num dava para perder esse jogão! Acompanhei lá no Fórum Center Ice com a galera… acho que a unica coisa que num foi muito boa para o Nucks foi a defesa, podia ter protegido melhor na frente do gol, contudo o golerão Cory Schneider fez um belo trabalho, e vem dando uma boa segurança para Luongo poder descansar bastante por agora, para estar em forma para os playoffs.

    E Nucks na frente da tabela!!:DDDD

    Abraço!

    http://www.forumcenterice.com/

    Juan Valencia
  2. ESPN vai passar Islanders X Canucks!!!

    AH, Rangers vai até que bem eheheh, contudo está sofrendo com algumas contusões como a do Callahan, Gaborik num parece estar 100% também, mas o time está bem, precisa só ter mais consistência ofensiva

    Juan Valencia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s