02/01 – Canucks @ Avalanche   3 comments

Boa Tarde!!!!

Os Canucks não precisaram de suas estrelas ofensivas para manter a série de vitórias.

Roberto Luongo salvou 31 tiros, Alexandre Bolduc e Mason Raymond entraram para cada um fazer um gol e dar a vitória para o Vancouver em um jogo cheio de penalties.

O gol de Bolduc foi o primeiro de sua carreira, e ele ainda deu uma assistência para o gol de Raymond, que marcou em sua primeiro jogo após voltar de uma contusão que o tirou por 10 jogos.

Tanner Glass e Kevin Bieksa também deram suas assistências para ajudar os Canucks a ganhar a quinta partida consecutiva e ficar 12-1-2 desde o fim de Novembro. Nós não perdemos um jogo no tempo regular desde o dia 5 de Dezembro contra o St.Louis, já se passaram de 12 jogos. Os Canucks estão 4-0 contra o Colorado nesta temporada.

Stastny marcou o seu 15º gol na temporada e Craig Anderson salvou 27 chutes, ficando 1-4-1 desde que tiveram uma sequência de seis vitórias no mês de Dezembro.

O jogo teve 16 minors penalties, nove no segundo período, mas nenhum dos times aproveitou essa vantagem. Colorado ficou 0/6 no PP e Vancouver 0/5.

Vancouver abriu o placar segundos depois de sobreviver a uma das nove penalidades. Com Bieksa no banco por causa de uma penalidade, o Avalanche pressionou Luongo. Kevin Porter recebeu um passe e chutou para o gol, que Luongo defendeu e voltou para Glass que iniciou um contra-ataque 2 contra 1 e passou para Bolduc marcar o primeiro gol do jogo.

Luongo apareceu ao decorrer do jogo, e fez grandes defesas no segundo período. Os Canucks deixaram Luongo respirar um pouco quando Raymond marcou o seu gol depois de receber uma assistência de Bolduc no terceiro período. Foi o oitavo gol de Raymond nessa temporada.

Stastny marcou o único gol do Colorado quando faltava 6:26 para acabar o jogo. O arbitro pediu a revisão do lance do gol após Luongo retirar o puck ainda no ar de dentro do gol e duvirdaram que ele tinha passado a linha, mas o video confirmou que atravessou a linha e marcou o gol.

Colorado colocou um jogador extra no lugar de Anderson com 1:20 para terminar o jogo, mas de nada adiantou.

Os Canucks voltam a jogar hoje a noite contra o San José no HP Pavilion.

3 Estrelas do Jogo:

1º Roberto Luongo
2º Dan Hamhuis
3º Alexandre Bolduc


We Are All Canucks

Anúncios

Publicado 03/01/2011 por fleamaiden em Jogos

3 Respostas para “02/01 – Canucks @ Avalanche

Assinar os comentários com RSS.

  1. TO EM CHOQUE!!! 0/5 no Power play? Como isso!!???

    E Luongo em mais um belo jogo, fazendo uma temporada muito boa pelo Canucks eim..

    Juan Valencia
  2. Sabia sim… alias eu sempre elogio o PP do Canucks na Rádio Center Ice, é muito foda o posicionamento do time a frente do gol.

    Juan Valencia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s