21/04 – Playoffs e Avisos Gerais   2 comments

Boa Noite !!!!!!

Como todos sabemos os Canucks conquistaram uma vaga nos Playoffs essa semana, porém não sei de qual forma farei isso, mas vou acompanhar a nossa campanha até o final.

A partir do primeiro jogo, eu trarei matérias com a preparação da equipe e também colocarei uma matéria especial depois de todos os jogos pela manhã.

Espero que todos possam compreender o motivo pela falta de postagens, desde o final de 2010 eu possuo esse blog, e somente eu atualizo, traduzo notícias e faço revisões, portanto seria interessante encontrar pessoas interessadas em me ajudar no desenvolvimento desse blog, pois tenho certeza que esse é um dos únicos e mais acessados blogs sobre o Vancouver Canucks no Brasil.

Quem estiver disposto a me ajudar, favor entrar em contato comigo pois tenho certeza que podemos alcançar muito mais torcedores, não somente dos Canucks mas também fãs de hóquei no gelo.

GO CANUCKS GO !!!!!!!!!!!!!!

Publicado 22/04/2013 por fleamaiden em Avisos, Notícias

2 Respostas para “21/04 – Playoffs e Avisos Gerais

Assinar os comentários com RSS.

  1. Tudo bem..compreendemos a falta de postagens…. afinal é muiiito dificil ter fans de Hockey no Brasil, principalmente do Canucks….
    minhas amigas detestam… elas não gostam mesmo de Hockey…

    belo blog<3

    • Muito obrigado por sua visita Samya
      Eu procuro atualizar regularmente, mas sozinho eh um pouco dificil mesmo.
      Espero que eu possa continuar com o blog para a próxima temporada também

      Obrigado, Diego

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.